Peru

Internacionais


  • Peru
  • Peru
  • Peru
  • Peru

Peru

Cusco, Aguas Calientes e Lima.

Deixe que o cenário de sonhos de Machu Picchu o seduza a conhecer as mais espetaculares ruínas da América Latina.


o pacote inclui:

02 noites de hospedagem em Cusco;
01 noite de hospedagem em Águas Calientes;
01 noite em Lima;
Café da manhã diário;
Guia (Inglês e Espanhol);
Traslados de chegada e saída;
Trem para Machu Picchu ida e volta no serviço Expedition (PeruRail) ou Voyager (Inca Rail);
Ingressos para as visitas incluídas.

 

Pacote a partir de:

ou à vista por:

USD 580,00


Os valores são por pessoa em apartamento duplo. Preços e condições sujeitos a alterações e disponibilidade. Tarifas não se aplicam a datas comemorativas da cidade, feriados prolongados e eventos especiais.

 

o pacote não inclui: Parte aérea, taxas locais, impostos e extras.


Itinerário: 

 

DIA 1 | CUSCO - CITY TOUR E RUÍNAS

Recepção no aeroporto Velasco Astete na cidade de Cusco e traslado ao hotel escolhido. Manhã livre para aclimatizar a uma altura de 3.360 m.s.n. Comece seu passeio no Coricancha, também conhecido como "O Templo do Sol" ( 'templo dourado' Quri Kancha), que foi condenada a ser construído pelo Inca Pachacutec (1438 - 1572) e com a chegada dos espanhóis se tornaram a base para a construção do Convento de Santo Domingo. Aqui, durante o Império Inca, eles prestaram homenagem ao sol ("Inti") e uma vez transbordaram com pedaços de ouro. Então visite a Catedral, o monumento mais imponente da Plaza de Armas. Sua construção começou em 1560 e só terminou em 1654. Em seguida, conhecer a fortaleza de Sacsayhuaman, um dos edifícios emblemáticos dos Incas (localizado a poucos minutos da cidade) construído pelo Inca Pachacutec, no século XV. É uma imensa fortaleza construída com grandes pedras cuja transferência e entalhe ainda é um mistério. A cada 24 de junho, durante o solstício de inverno, é recriado o festival Inti Raymi, no qual o sol é adorado. Continue até Quenqo, localizado a 4 km da cidade de Cusco. Quenqo é um complexo arqueológico de uso principalmente religioso, onde se acredita que os rituais agrícolas foram realizados. Finalmente você encontrará Puka Pukara, localizado a 7 km da cidade de Cusco. Puka Pukara, que significa "fortaleza vermelha" era um complexo arquitetônico de suposto uso militar com vários ambientes, praças, banhos, aquedutos, muros e torres, e acreditava que a comitiva usado Inca enquanto ele descansava em Tambomachay. Retorno ao hotel uma vez chegado ao aeroporto de Cusco, uma mobilidade vai esperar para você transferi-lo para o seu hotel. Você vai encontrar com ela um representante que irá guiá-lo em torno das atrações e serviços que a cidade tem.

 

DIA 2 | CUSCO - MACHU PICCHU (AGUAS CALIENTES)

Café da manhã no hotel. Transfer para a estação Ollanta para embarcar no trem para Machu Picchu. Sua viagem a Machu Picchu começará com uma viagem de trem até a cidade de Aguas Calientes, em uma hora aproximada de duas horas. Esta cidade também é conhecida como "Machu Picchu Pueblo" e é a última parada antes de entrar nos restos do complexo arqueológico mais importante do Peru. Em Aguas Calientes você encontrará a estação de trem, um mercado de artesanato, restaurantes e alojamento de diferentes categorias para aqueles que preferem passar a noite no sopé da montanha e subir cedo para ela. Finalmente, após uma breve transferência, você chegará a Machu Picchu, uma obra-prima de engenharia e arquitetura que, acredita-se, serviu como um santuário e local de descanso para o Inca Pachacútec (1438-1572). Machu Picchu, que significa "Montanha Velha", é considerada Patrimônio da Humanidade segundo a UNESCO e uma das sete novas maravilhas do mundo. Almoço e hospedagem em Aguas Calientes.

 

DIA 3 | MACHU PICCHU - CUSCO

Café da manhã no hotel. Retorno a Machu Picchu e, opcionalmente, visitar qualquer uma das atrações que a cidadela mantém. (Segunda renda não incluída). Você pode visitar o Intipunku, que em espanhol significa "Puerta del Sol", e é a última parada antes de entrar em Machu Picchu, se você seguir a trilha inca de Ollantaytambo. Era uma espécie de portão de controle e o sol sai todos os dias através desta porta, se é visto a partir dos edifícios mais importantes da cidadela. Ao mesmo tempo, eles poderão escalar o Wayna Pichu (sujeito a disponibilidade de espaço), que significa "Montanha Jovem", em oposição a Machu Picchu. Sua subida leva aproximadamente uma hora e é o mais atraente do "Templo da Lua", que é um complexo de construções subterrâneas provavelmente destinadas ao uso da elite. Finalmente, você pode visitar a Ponte Inca, uma construção de pedra incrível que serviu como entrada ou saída para a cidadela e que tem uma lacuna de vários metros sobre os quais colocaram duas grandes tábuas de madeira. Assim, os incas poderiam isolar a cidade simplesmente retirando-os e, desse modo, protegendo-se. À tarde, você irá à cidade de Aguas Calientes para desfrutar de um delicioso almoço no Café Inkaterra e depois para a estação de trem, onde você pegará seu trem de volta às estações de Ollanta e Cusco.

 

DIA 4 | CUSCO / LIMA - SAÍDA INTERNACIONAL (90 minutos de voo)

Café da manhã no hotel. Uma mobilidade levará você do hotel selecionado para o aeroporto. Um representante irá ajudá-lo durante a viagem.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE AS NOVAS REGRAS PARA MACHU PICCHU

As restrições atuais às visitas a Machu Picchu preveem uma estadia máxima de 4 horas na cidadela e a primeira entrada acompanhada por um guia. Se o visitante fizer uma rota alternativa (Montanha Machu Picchu ou Huayna Picchu) terá 3 horas para visitá-los, além das 4 horas da cidadela. Se o passageiro desejar entrar novamente no turno da tarde ou no dia seguinte, ele deve adquirir previamente um ingresso adicional para entrar no novo turno. Não há venda de ingressos na zona arqueológica.

 

RECOMENDAÇÕES

Roupas confortáveis e leves são recomendadas para visitar as áreas costeiras do Peru, enquanto que para a área andina superior é recomendado o uso de roupas quentes. Não é recomendado que os visitantes usem camisas sem mangas, shorts, saias curtas ou roupas curtas quando visitarem templos religiosos ou edifícios oficiais. Protetor solar, óculos de sol, chapéu e repelente de mosquitos podem ser muito úteis durante a sua estadia. Por favor, leve em consideração que o check-in na maioria dos hotéis é a partir das 13:00h. Os clientes estarão sujeitos à disponibilidade do quarto, caso cheguem antes, aguardando no saguão do hotel.

 

Peça um orçamento de Viagem

Reserve agora mesmo a sua viagem!

Informe seus dados para que possamos retornar o contato para maiores detalhes.

 
Viagens personalizadas com a Satguru Travels

A Satguru faz a sua viagem personalizada!

Não encontrou o que procurava?

Entre em contato conosco através do nosso e-mail que solucionamos isso o mais rápido possível.

Algum plano não te atendeu como queria?

Sem problemas, nossos planos são personalizáveis, ou seja, você faz a sua viagem da maneira que quiser! Entre em contato conosco.

Fugiu um pouco do orçamento?

Sempre damos um jeitinho! Nossas formas de pagamento são flexíveis para que você aproveite sua viagem sem se preocupar com os gastos, além de ter um controle de tudo durante a viagem.

Entre em contato conosco!

Utilize alguns dos vários meios de se comunicar conosco, sempre estaremos pronto para te ajudar.

E-mails

lazer.sp@satgurutravel.com.br suporte.sp@satgurutravel.com.br suporte.rio@satgurutravel.com.br

Telefones

São Paulo: (11) 3097-8560 | 3097-8561
Rio de Janeiro: (21) 3597-8947 | 3597-8941

WhatsApp

(11) 99160-6535

A solução perfeita para a sua viagem